Menu

Primavera perde no ultimo minuto dos acréscimos!

07 JAN 2018
07 de Janeiro de 2018

No domingo dia 06 de janeiro a equipe do E.C Primavera entrou em campo pela segunda rodada da 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior dessa vez o adversário foi a equipe do Atibaia um velho conhecido do fantasma.

Foi uma partida muito truncada no meio campo com poucas chances de gols de ambas as equipes, a melhor chance de gol do fantasma foi no segundo tempo com o meio campista Roney que entrou na segunda etapa de jogo em uma falta na entrada da área acertando a bola no travessão.

A melhor chance do Atibaia aconteceu no ultimo minuto dos acréscimo de jogo, como que se diz “ao apagar das luzes” o gol com o atacante Vitor de Jesus deixando a minúscula torcida do Atibaia enlouquecida de alegria no Gigante da Vila e a grande torcida do Fantasma ficando com aquele gostinho de derrota no ultimo minuto dos acréscimo.

Próximo jogo do E.C Primavera será contra o E.C Vitoria já classificado no dia 09 de janeiro terça-feira ás 16:00 horas no Gigante da Vila, aproveitando a oportunidade em convidar a todos os torcedores do fantasma para apoiar e torcer “que ainda da pra classificar.”

Fonte: Rogério

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio