Menu

Primavera sofre, mas avança nos pênaltis!

12 JAN 2018
12 de Janeiro de 2018

Na tarde da última quinta-feira, dia 11, o Fantasma da Ituana venceu o tradicional Vila Nova-GO em uma emocionante disputa de pênaltis, após uma 0x0 no tempo normal. O jogo teve início com uma chance de gol pelo lado do Primavera, em uma meia bicicleta de Matheus Silva. O atacante Andrey também teve uma boa chance para abrir o marcador, chutando por cima do gol.

O segundo tempo teve contornos mais dramáticos, e em um contra-ataque rápido, João Lucas acertou a trave do goleiro Iago Neneca, dando um susto nos torcedores Primaverinos.

Com o 0x0 confirmado no placar, a partida foi para os pênaltis, e o goleiro nascido em Indaiatuba protegeu a meta do Fantasma da Ituana e se sagrou herói ao defender duas cobranças. Nas cobranças alternadas, Lucas Goés fechou a série em 5 a 4 para o Primavera. Agora o fantasma recebe o Vitória-BA novamente por ter vencido o Ituano pelo placar de 4 x 1 aqui na cidade de Indaiatuba no Gigante da Vila no sábado dia 13 de janeiro 16:00 horas.

Ficha Técnica:

Primavera: Iago Neneca. Patrick, Jailton, Habraão, Matheus (Gabriel Klidzio). Senegal, Cleisson, Renan (Lucas Matheus). Wellington (Gabriel), Matheus Silva (China), Andrey (Lucas Goes). Técnico: Elton Mota.

Vila Nova: Leo Lang. Airton (Bruno), Nicolas, Anderson, Sávio (Wendel). Wibson (Mateus), Eder, Baiano (João Lucas). Hurik, Philippe, Anderson Chub (Guilherme). Técnico: Ariel Mamede.

Pênaltis: Convertidos: Primavera: China, Jailton, Gabriel Kildzio, Senegal, Lucas Goes; Perdidos/Defendidos: Cleisson e Gabriel;Vila Nova: Philippe, Hurik, Nicolas, Guilherme. Perdidos/Defendidos:  João Lucas, Wendel, Eder. Perdidos/Defendidos:  

Escrito por: Wesley Cortez

Foto: Rogério Barbosa

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio